twitterfacebookemail

terça-feira, 4 de maio de 2010

IDÉIA PARA O DIA DOS NAMORADOS!

O tempo passa... O tempo voa... e o Dia dos Namorados está quase aí. Por conta disso, a partir de hoje, postarei alguns assuntos ligados à data para que o seu 12 de junho seja mais que especial! 
Para começar, uma ideia bem romântica e original, facílima de fazer e que, com toda certeza, surpreenderá o seu amado(a). É só seguir o passo-a-passo:
1º) Separe uma garrafa de vinho vazia; 2º) Retire o rótulo, deixando a garrafa imersa em água (se alguns resquícios de cola teimarem em não sair, passe sobre eles um chumaço de algodão embebido em um pouco de querosene que sai tudinho!); 3º) Pegue uma folha sem pauta e escreva uma linda mensagem de amor; 4º) Enrole a mensagem e amarre com um pedaço de barbante; 5º) Desenhe um coração com caneta hidrocor na rolha; 6º) Coloque a mensagem dentro da garrafa e tampe-a. Obs: Se você for absolutamente prendado(a) e quiser incrementar um pouco mais o presente, faça um desenho impresso na garrafa (modo de fazer aqui) ou simplesmente coloque um rótulo personalizado. Seja criativo(o) na hora de entregar o presente. Que tal preparar um banho de espuma e colocar a garrafa dentro da banheira? (Só tenha cuidado para ninguém se machucar, viu?) Ou, quem sabe, colocá-la dentro de um balde de gelo na mesa do jantar? Improvise, crie alguma situação e depois não esqueça de contar para gente!

Um comentário:

  1. Uaaaaaaauuuuuuuuuuu...!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo.....hum..acho que vou fazer!!!!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!