twitterfacebookemail

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Romantismo é combustível pra mim!

Sou uma romântica convicta e assumida!

Gosto de filme comédia romântica, amoooo ganhar flores, presentes fora de época, ouvir e dizer palavras "mel com açúcar , preciso me sentir amada, atraente...sou muitíssimo vaidosa, amooo maquiagem, não vou ao supermercado sem batom...nem pensar nisso!! Só pela cara do blog dá pra perceber o quanto essa que vos fala é romântica!!rsrsr
Mas a verdade é que meu marido não é muito ligado nessas coisas, já conversamos um bocado sobre isso...mas é o jeitão dele,  tem até dó de comprar flores só porque elas murcham kkkkkkkkkkkkkk; já me irritei e me estressei demais com isso, porém de um tempo pra cá decidi "ensiná-lo" sobre isso, proporcionando surpresas e coisinhas desse tipo!
Sei que sou criativa e adoroooo festas e fazer lances diferentes que tenha muito carinho e muitooooos detalhes...pensando nesse assunto após ele chegar de uma viajem a trabalho a uma semana fora de casa resolvi surpreendê-lo!
Não foi tão simples, depois que vem os filhos tudo se torna mais complicadinho de se fazer,  exige mais jogo de cintura, mas não acho que isso é desculpa pra que a gente se acomode e deixe a rotina e os anos  vividos roubarem a beleza do relacionamento, no que se diz respeito à ROMANTISMO!


Preparei um jantarzinho com camarão que ele amaaaa com muitas velas em minha varanda  só pra quebrar a rotina...literalmente "jantamos fora"! Fui buscá-lo no aeroporto inventei uma desculpa qualquer sobre a Laís  enfim...foi uma noite agradável e muitooooo romântica!


Rosas e mais rosas.....não economizei....rsrsrs e ele amou!!!


Muitas vezes a gente cobra do outro atitudes e isso só gera cobranças e aborrecimentos...essa surpresa foi uma "boa lição", com direito a presentes, champanhe de pêssego, chocolates, carinho e muitoooo AMOR! Acho que ele aprendeu direitinho essa lição!
Surpreenda;
Ame;
Aproveite a vida;
Casamento é Namorar Eternamente!

9 comentários:

  1. Você simplesmente não existe! Êta mulher criativa... tô super-fã do teu blog e tô te seguindo, ansiosa por mais idéias. Tô preparando um retiro de casais e já encontrei muita coisa bacana por aqui. Parabéns! Que Deus continue abençoando você com mais criatividade e que tudo isso alcance pessoas não tão criativas quanto eu...rs. Áté próximo post.
    Ah, tô construindo um blog p casais... dá uma passadinha.
    http://cantares63a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manu,

    Já era fã sua, depois desse lindo jantar pra lá de romântico, agora sou sua fã incondicional! Parabéns!
    Ângela Gomes

    ResponderExcluir
  3. Manu Preciosa!!
    Dica sensacional que, embora saibamos da importância é sempre bom trazer a memória o seu uso. Identifico me contigo, quanto ao romantismo e detalhes. Aproveito pra dizer que o blog está lindo como vc!
    Abraço bem carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esse post está sua cara... Essa noite, valeu a pena, hein? Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eita, que mulher Romântica! A tua cara...cho q vou pegar umas aulinhas, posso?
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Amei essa idéia, vou copiar...Ficou perfeito!!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. muito criativo!!! POis trabalho na liderança de casais e são dicas otimas!!!

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda Angela sempre aqui no BEM CASADA

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!