twitterfacebookemail

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caixas dos Padrinhos

Tenho me dedicado a superar alguns desafios que antes pensei que nunca conseguiria! Jamais pensei que teria o dom de trabalhar com coisas artesanais, mas tenho tido oportunidade de exercitar nas formaturas do curso de noivos que eu e meu esposo ministramos. Essas formaturas são verdadeiras inspirações pra mim, com elas surgiram oportunidades de colocar em ação esse talento que estava escondido dentro de mim, não posso deixar de atribuir que passei a desenvolver esses dons depois que me dediquei mais a casa, a família e a minha filha! Daí veio uma enxurrada de chás de cozinha e lingerie rsrsrsrsrsr...foram muitas idéias e então o grande desafio de colocá-las todas em execução!!

Acredito claramente que toda mulher tem esse tipo de dom, acredito que nascemos com ele, a diferença é que devemos exercitá-lo. O tempo em casa, meu olhar mais atento as coisas femininas me fizeram desabrochar uma criatividade e uma paixão enorme por desenvolver mimos e coisas artesanais!

Enfim chegou o casamento da Lanninha, ela decidiu presentear os seus padrinhos de casamento e então desenvolvemos uma lembrança bem simples, mas de muito bom gosto... compramos o material: caixas, tecido pra fazer as rosas, pedras e fita! Ficaram lindas...eu amei, ela também, desejamos que os padrinhos também tenham gostado! Abaixo as fotos das caixas com os detalhes! Um beijo a todos!


Na caixa continha: 
- 1 toalha com as iniciais do casal
- 1 par de bolinha de cheiro
- 1 sabonetinho
- 1 par de necessaire
- 1 cartinha de agradecimento ao casal padrinho

8 comentários:

  1. Olá Manu , obrigada pela visitinha e já estou te seguindo tbm, assim que tiver um tempinho vou ler suas postagens antigas.

    Te desejo muita felicidade nesta nova etapa da sua vida.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Manú... Ficou lindo!!!
    Super legal!
    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Emanuela, tudo bem?
    O porta pincéis custa R$29 + frete.

    Beijocas
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo... Feito por você, não poderia ter ficado diferente... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee,
    gostaria de saber o texto da cartinha de agradecimento, era personalizado ou um texto pré definido??Estou pensando agora na lembrança dos padrinhos e gostaria muito de saber o texto de agradecimento!!
    marinalalbano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mari....mandei no seu email viu!!! xerão!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo perfeitooo! estou amando o seu blog.

    ResponderExcluir
  8. manu envie um email acho q foi pro seu esposo, gostaria de saber se nas lições do grupo ONE vcs fizeram alguma lembrancinha e se vc poderia me passar por email os modelos. Desde já agradeço Cleide.
    Amei o se blog

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!