twitterfacebookemail

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Brigadeiro de Colher...Pra Presente!

Casal amado de pastores vem visitar o nosso grupo de noivos nesta sexta...por isso resolvi colocar a mão na massa e fazer uma lembrancinha GOSTOSA e presenteá-los!


Brigadeiro de colher...uma delícia!!!
Detalhe da flor na caixa, foi feita com o mesmo tecido dos potinhos!Um mimo!


Conjuntinho lindooooo!!
Gostaram???
Abaixo a foto do nosso lindo grupo desse semestre...2010.2!!


 Sete preciosos casais!

7 comentários:

  1. Amei este kit de brigadeiro de colher, ficou um charme.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha qquerida vc é tão delicada... Lindo seu kit! Se vc tivesse aqui, seria uma fábrica de dinheiro... hahaha

    Pense bem nisso! Vc tem um negócio nas mãos. palavra de assessora de negócios!! beijos

    ResponderExcluir
  3. amada amei sobre estes cursos de casais,e pais que vcê participa o do ONE, entrei nos cursos mas todos são longe de Campinas/hortolandia queria ter contato com vcê sobre eles. se possível entre em contato no meu email
    elianeaplp@gmail.com
    bjos eliane

    ResponderExcluir
  4. Lindo,super delicado...amei!Parabéns por todo carinho que podemos v em todos os detalhes...

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei tudo ,tudo muito perfeito e delicado

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu não tinha me atentado para essa lembrança tão delicada, amei!
    Quero fazê-las para convidar meus padrinhos de casamento, me ensina a fazer a flor?
    Vc é uma explosão de capricho! rsrsr
    Ôh mulher virtuosa, quando crescer quero ser igaul a vc. rsrsr

    Beijos de quem muito te admira!
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa....ensino sim ....é simples é só cortar o tecido no formato que está na foto....porém existem vários formatos de flores....vc encontra várias opções na net!!!
      Conte comigo...
      bjsssss

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!