twitterfacebookemail

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Laís com 3 aninhos...passou rapidinho!!

Oi gente...tudo bem com vocês??

Apesar de todo o investimento com a livraria, a Lalá fez aniversário nesta segunda dia 7 de fevereiro,  gostaríamos de ter convidado todos os amigos, mas minha casa é pequena e não caberia tanta gente amada e especial pra nós.

Aproveitando a visita dos avós, tias e primos que nunca deixam de comparecer, resolvi fazer uma festinha com uma decoração simples com objetos e brinquedos da Lalá, bonecas e enfeites como casinhas de passarinhos que eu já tinha em casa, o painel de TNT por trás da mesa principal eu fiz com fotos de alguns momentos de sua vidinha de 3 anos de sapequices...achei que ficou tudo um mimo só!

Fiz tudo sozinha com a ajuda de minha mana e da minha diarista a família que compareceu também aprovou a decoração e as comidinhas!!!

Lanche: Torta de frango, trufas,  bolo de chocolate, pirulitos de chocolate, cachorro quente, biscoitos variados, bombons e pirulitos, pipoca, cupcakes, consumê de frango quentinho da minha sogrinha!!!

Vou compartilhar tudinho!!


Trufas de chocolate com recheio de brigadeiro, doce de leite e creme com passas. O bolo ficou incrível...modestia parte!! Fiz uma massa bem fofinha de chocolate com recheio de morango e ganache, a cobertura foi de brigadeiro de panela......Aiiiiiiiiiiiiiiiii delícia!!!!!


Eu amoooooo casinha de passarinhos!!!!!


As lembrancinhas foram potinhos com a tampa coberta com tecido floral e balinhas dentro!! Simples e bem charmoso!!


Não poderia faltar os cupcakes...mesmo o bolo dando pra servir todos os familiares!!!



Entretenimento pra criançada...não poderia faltar também...montei a casinha com toquinha e aluguei uma cama elástica....foi uma delícia....a Laís se divertiu muito com as primas!!


Não resisti e me joguei com a criançada pra estravasar o dia inteirinho na cozinha preparando e cozinhando tudo com muito carinho pra minha filhota....
Aiiiiii que legal....eu mereço!!!!

10 comentários:

  1. Aiii que lindoooo o/
    E que tantooo de coisa gostosaaa
    *--------*

    ResponderExcluir
  2. Lais! Princesa linda! Que o Senhor te abençoe e te guarde! Vc é um tesouro precioso de Deus. Linda que eu amo muito!
    Manú, como sempre, linda e caprichada nos mínimos detalhes a festinha!
    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Emanuela!
    Menina... quando eu tiver um filho quero fazer festas lindas como vc fez pra tua filhinha, e minha cunhada fez pra minha sobrinha/afilhada.
    Qta riqueza em cada detalhe, tudo perfeito. Parabéns a sua filha por mais um ano de vida e tbm por ter uma mamãe tão prendada e dedicada.

    Bjão, amadas.

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, sou sim de Fortaleza...hehehe, que bom ver um conterrãneo por aqui. [:)]. Tá linda a festinha da Laís, muito fofa. bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís! Minha princesa mais preciosa... Lembra quando vc disse para a tia que " Já me amava?"... Eu queria dizer que também " já" amo muito você! Parabéns linda, que Deus continue abençoando vc, o papai e a mamãe... Vc é linda e especial!

    beijocas, tia Nay.
    OBS: O tio Diego está te mandando muitos beijos...

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo, parabéns, tudo a cara de sua filha! Que Deus abençõe cada vez sua filha e ela cresça com muita saúde sempre!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Emanuela! lindo blog, ótimas idéias.
    Tô te seguindo. Deus te abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou a Thais de Porto Alegre/RS! Adorei a festinha de aniversário que vc preparou pra sua filha Laís! Tudo muito lindo, feito com muito carinho! Já sou tua seguidora. Eu também tenho uma filha, a Julia, de 4 meses. Ela tb tem um BLOG. Faço as festinhas caseiras pra comemorar as MESVERSÁRIOS DA JULIA, este último, dos 4 meses, foi a festa do SORVETE. Ficaríamos muito honradas com a tua visita ao BLOG e mais ainda se vc quisesse se tornar nossa seguidora: www.juliaarizialaggio.blogspot.com
    Beijos,
    Thais e Julia

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!