twitterfacebookemail

terça-feira, 12 de abril de 2011

1 Ano de Blog - 15 de abril!!



Sinto-me muito feliz por ter criado o  Bem Casada...ele é a minha cara, tem tudo o que eu gosto de fazer, resume bem a minha personalidade, meus gostos e minha paixão por servir a Deus!!

Quando comecei, desejei que fosse só meu, um lugar onde eu pudesse colocar minha criatividade para fora e transformar o espaço como um banco de dados, um arquivo ou livro tipo diário virtual...mas daí veio a vontade de dividir  meus pensamentos com as pessoas...ele foi muito mais além!!!

Aqui fiz muitas amizades...E hoje, após 1 ano, tenho quase 200 amigos. Pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim cada seguidor é muito especial, existe uma identificação, algo que nos uniu.  Ainda tenho muito para aprender, ainda tenho muito a ensinar.

Porém o segundo ano já está a caminho, muita coisa vai surgir, quero continuar dividindo com todos,  pois agora não quero estar só, não me sinto mais só, tenho cada um de vocês meus amigos...me sinto grata, obrigada pelos comentários  carinhosos de sempre, tão dedicados a cada postagem!!

Tô emocionada gente, quase chorando....kkkkkkk!!! 
Bobona né!!! É não meu povo...é a felicidade que me deixou emotiva!! rsrsrs


Gostaria de dar um presente pra cada um de meus seguidores, mas como não é possível, decidi fazer meu primeiro sorteio e como adoro ler e estou abrindo a Livraria Bíblia e Cia o Bem Casada vai fazer o sorteio do livro "TREINANDO A EMOÇÃO PARA SER FELIZ" do autor Augusto Cury, a entrega será feita pelos correios em todo o Brasil!! 

Caso o ganhador do sorteio for daqui de Fortaleza ele receberá um brinde a mais!!! 
Amanhã colocarei mais detalhes das regras de como participar do sorteio...por hoje é só!

Não deixe de participar!!

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa eu querooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns livros do Cury e acho bárbaro!Mas esse eu não tenho, quem sabe eu ganhe no sorteio né?rsrsrs...

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Manu! Aliás, a só existência do blog, ainda que nenhum visitante houvesse, já valeria a comemoração. Em um mundo devotado ao egoísmo, são raros os que se dedicam ao cuidado de vidas, e, entre as muitas que você e o Darlan têm abençoado, estamos a Laryssa e eu. Parabéns por fazer a diferença e não permitir que o orgulho da carne torne carne o que é da alma.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Manu!!!
    Seu blog é msm a sua carinha...Todo lindo, delicado, cheio de conteúdo... Adorooo!!
    Que venham muitos anos... beijos

    ResponderExcluir
  5. Amorecos obrigada por tudo...vcs me fazem feliz!!! Amooooo vcs viu!!!

    ResponderExcluir
  6. oi queridona,ameeei tudo por aqui,tudo lindo,parabéns viu!
    Tô te seguindo.Bjks Danny
    http://dannydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!