twitterfacebookemail

quarta-feira, 27 de abril de 2011

E a sortuda foi??

Oi meus amores...chegou o tão esperado momento do nosso sorteio! Que maravilha, estou super feliz de poder proporcionar isso para os meus amigos que acompanham o BEM CASADA! 

Então chega de conversa e vamos ao número sorteado!! Como já foi explicado em posts anteriores, usei o método para gerar o número pelo RANDOM.ORG, tivemos 41 pessoas participando, achei que poderia ter sido melhor concorrido, mas ta bom...isso me animou a presenteá-los mais vezes!!

E número gerado foi????

Parabéns Ana Laryssa (Fortaleza - Ce), vou entrar em contato com você pelo email para pegar o endereço de entrega, o livro + brinde será enviado para sua residência.

Beijocas e até breve com mais sorteios!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a ganhadora!

    Oie, Emanuela!
    Obrigada pelo pelas visitinhas e carinho de sempre. Eu gosto muiiito. :)

    Bjoka.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!