twitterfacebookemail

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não me esqueci de vocês!!


 Amigos preciosos...

Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir;
Tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de perder, tempo de guardar;
Tempo de rasgar e tempo de coser;
Tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar e tempo de odiar;
Tempo de guerra e tempo de paz.
Tudo fez Deus formoso em seu devido tempo…
Eclesiastes 3

Cada dia que passa vou entendendo que a vida é mesmo feita de estações. Há tempos e tempos. Há épocas e épocas. E nada neste mundo é para sempre.
Não esqueci de vocês, mas minha vida está bem diferente agora, depois de muitos anos dedicada somente a estudos, a família e a obra do Senhor agora tenho mais uma atribuição, a livraria!!!! Glória a Deus mas estou muito cansada fisicamente e mentalmente, são muitas coisas para fazer o dia todo em todos os dias da semana, pois as coisas que fazia antes se somaram com a administração da empresa, não estou reclamando porém preciso me organizar melhor, me disciplinar com relação há alguns horários,  não posso esquecer de dedicar um tempo especial ao meu amado e a minha filha que ainda é muito pequena, precisa de mim, de meus cuidados de minha qualidade de tempo!! 

Tenho orado ao Senhor e buscado Nele equilíbrio e sabedoria, sei que tudo dará certo!!!

Tenho novidades para o blog, estou organizando o encerramento de mais um curso de noivos e a festa de encerramento já está na agulha, será temática como sempre e o tema é Country Chique, aguardem as fotos e todos os detalhes desta festa maravilhosa.

Beijocas e Domingo próximo coloco as fotos!!!

2 comentários:

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!