twitterfacebookemail

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Linda Lembrancinha

Perdão meus amorecos....estou sumida!!! Muitoooooo trabalho!!!! Mas hoje trago uma novidade que fiz aqui para livraria, uma encomenda de uma cliente que achei a cara do BEM CASADA, por isso quis dividir com todas vocês!!! 

Vejam que coisa mais fofa entregar de lembrancinha essa linda caixinha com saleiro e pimenteiro caracterizados de noivinhos no seu chá de panela...

Inspirem-se!!!!


Eu amei....e vocês????

6 comentários:

  1. Adoreiiiii! Isso me lembra o filme "A prova de fogo"!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo demais e criativo!!!

    Querida Manu, ainda não comprei um livro na sua loja virtual porque eu e o Jean estamos muito apertados, economizando um monte para uns gastos que teremos em breve. Mas, quero que você saiba que sempre me lembro de você e desejo que a livraria esteja prosperando demais! Você é um exemplo para mim, de mulher cristã, esposa e mãe como eu almejo ser. Torço demais para que a loja esteja vendendo muito!!!

    Manda um beijo enorme para a Laninha, que sumiu completamente, fala com ela que eu a acho linda e um jeito meigo demais!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou me casar em Dezembro! Como adquirir essa lembrancinhas lindas?

    ResponderExcluir
  4. Como adquirir este saleiro e pimenteiro?Pode me responder neste email ta_a.alves@hotmail.com
    obrigada....

    ResponderExcluir
  5. Vou casar em setembro e gostari de saber o valor destas lembrancinha...pode me responder no email ta_a.alves@hotmail.com obrigada...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!