twitterfacebookemail

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tendências...Já quero!!!!!

Os principais circuitos de moda do Brasil já adiantaram todas as tendências para o verão que se aproxima e toda mulher quer estar por dentro de todas as novidades sobre os sapatos que serão tendência na próxima estação.

O verão traz de volta o que é artesanal, com tramas elaboradas e materiais mais rústicos como a corda. As cores fortes como o rosa e o azul caem muito bem com os tons em off white, outra tendência que vem por aí. As estampas florais agregam feminilidade e romantismo ao look escolhido e as estampas de onça e zebra são perfeitas para as mulheres modernas e ousadas.

Para te ajudar a escolher o modelo de sapato que mais combina com o seu estilo, separamos quatro tendências para você escolher e arrasar na próxima estação:

Corda
Os materiais mais rústicos estão em alta nesse verão. Nos sapatos, eles podem ser vistos nos modelos de espadrilhas e alpargatas e seus solados em corda ou juta. Podem ser usados no dia a dia, combinados com vestidos fluidos e a noite com roupas mais sofisticadas e com muito brilho.


Cobra
O animal print continua em alta, principalmente a estampa de cobra que dá o tom desse verão. A estampa pode ser lisa ou texturizada e vem em tons que cabem no gosto de cada mulher. Para o dia aposte nas texturas coloridas e para a noite, não abra mão de modelos mais luxuosos para complementar o seu visual.


Plataforma
O sapato plataforma ícone nos anos 70 estão de volta. Além de confortáveis, podem ser usados no dia a dia com calça jeans e à noite com saias e vestidos de todos os tipos. Nessa nova releitura, as sandálias com salto plataforma vêm com diversos adornos e estampas românticas e femininas.


Recortes
Os recortes feitos a laser estão presentes nos calçados femininos há varias estações e continuam em alta no próximo verão. Vale combinar com bermudas, calças e vestidos, pois os recortes valorizam de maneira única o visual feminino.



Escolha o seu modelo preferido e arrase no próximo verão!
Qual modelo combina mais com você????
Comigo???? 
TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!  KKKKKKKKK

Texto Fonte: DAFITI

2 comentários:

  1. Eu quero muito os de corda!!! Saudades de ti, Manu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nun posso ver esse tanto de sapato não que passo mal.. minha sapateira agradece..kk tenho q me controlar e juntar dim dim pro casório..kk

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!