twitterfacebookemail

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CHÁ DE PANELA...EU AMOOOO!

Quem disse que só mulher vai pra cozinha????
NADA DISSO! A gente vai incentivando é cedo! rsrsrsrsr



Galerinha... não sei se já cheguei a comentar em algum post, mas eu particularmente não sou fã das "tradicionais" brincadeiras que fazem com as noivas em Chás de Panela... aquelas onde a "coitada" tem que adivinhar o que está dentro de uma caixa enorme (sem chance!)

Gosto de fugir do tradicional, para o meu Chá, tenho uma trupe de amigas (Vanusia, Belly, Geo, Ka e Ana Cleide) que bolaram coisas bem teatrais, fiz o chá pra homens e mulheres (amigas da noiva e amigos do noivo), até porque meu noivo (agora namorido rsrsrs) participou!!!

Foi uma tarde deliciosa, convidei também uma amiga muito querida (Jackie Kauffman) que levou uma reflexão sobre relacionamento conjugal e o papel da mulher dentro do seu lar...foi muito emocionante e edificante! Tudo muito lindo com direito a muitas risadas, momento de emoção, comidinhas gostosas, lembrancinhas, brincadeiras diversas e muita criatividade...

Vale ressaltar, que meu chá foi em 2004. Atualmente tem muita coisa nova!
Em breve vou estar compartilhando com vocês o que fiz e o que estão fazendo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!