twitterfacebookemail

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CASAMENTO CIVIL...APENAS UM PROTOCOLO A SEGUIR? NÃOOOOO!!

Há quem ache que casar no civil é apenas um protocolo.



O meu Casamento Civil, foi um evento que eu não quis que fosse feito de qualquer jeito...procurei um lugar agradável, que tivesse uma decoração, um ambiente climatizado com flores...



Contratei uma excelente costureira e mandei fazer um vestido especial, fui ao salão, me arrumei...e fiz tudo o que eu tinha direito!



E há quem ache que casar no civil pode ser lindo como nas fotos abaixo. A noiva deste post é a Sharon, fotografa de casamentos. Ela tem as fotos de casamento civil mais bacanas que já vi!
Detalhe: O vestido parece com o meu.....kkkkkkkk ela tem bom gosto!!! rsrsrsrs







ALGUNS COMENTÁRIOS:
1) Perceberam como ter uma boa fotógrafa faz toda a diferença?
2) Perceberam como dar tempo ao fotógrafo para fazer as fotos “posadas” faz toda a diferença?
3) Para todas as suas dúvidas sobre casamento civil, consulte o site: www.casamentocivil.com.br

CRÉDITOS:
Quem fez as fotos foi a Fernanda Petelinkar, que é sócia da Sharon na empresa Fernanda e Sharon.

FONTE: Vestida de noiva
MINHA COLABORADORA: Lanna Aragão (Minha mana, noiva e apaixonada por casamentos)

Um comentário:

  1. Manu, lembro desse dia! Como o Darlan tava magrinho...
    Adorei o site! Amo vocês.
    Bjs

    Adriana Brandão

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!