twitterfacebookemail

quinta-feira, 29 de abril de 2010

OS 10 LUGARES MAIS PROCURADOS NO BRASIL PARA LUA DE MEL!

Quando as pessoas sonham com a lua de mel, sempre a primeira coisa que vem a mente é viajar ao exterior, Seja para um paraíso tropical como Cancun ou para as montanhas do norte da Europa, mas sempre é uma ótima opção aproveitar os maravilhosos destinos turísticos brasileiros. E vários destes destinos oferecem um ambiente perfeito para propiciar lembranças inesquecíveis. São muitas as opções para escolher entre cidades e praias. Para ajudar, fizemos uma lista dos 10 destinos mais procurados para lua de mel do Brasil, com breves descrições das localidades.

BÚZIOS


Desde que a famosa atriz e musa do cinema francês, Brigitte Bardot, a elegeu como sua praia, o balneário é procurado por milhares de turistas. Búzios, além de suas praias, é também famosa pela Rua das Pedras e a Igreja de Santana por sua importância histórica e também pela Reserva da Emergência, que abriga várias espécies de plantas e animais em extinção.

SERRAS GAÚCHAS


Belezas naturais e a tradição dos imigrantes alemães se misturam à paisagem das cidades que é a mais lembrada pelos turistas no inverno. Suas lindas cidades de arquitetura européia, sendo Gramado a mais conhecida, possuem dezenas de atrações e encantos propiciados pelas cachoeiras, cascatas e lagos; além de suas reservas naturais.

                                    POÇOS DE CALDAS


Além de ser famosa pelas águas termais de propriedade terapêutica, esta cidade é também famosa pelo turismo cultural e pelos seus parques e trilhas. Além de possuir o maior teleférico do país, a cidade possui um aquário com espécies diversas e, em janeiro, é bastante conhecido o festival Música na montanha com apresentações por toda a cidade.

                               CATARATAS DO IGUAÇU


Além de seu principal cartão postal, a cidade é também bastante conhecida pelo eco turismo, e pela usina hidrelétrica de Itaipu. Além das Cataratas e das opções em eco turismo, a cidade tem ainda uma noite animada,também a vantagem de fazer fronteira com dois países: o Paraguai e a Argentina. Não são necessários mais que vinte minutos para curtir os cassinos das cidades vizinhas Ciudade Del Este e Puerto Iguazu.

                                    COSTA DO SAUÍPE


Distante 76 km ao norte da capital baiana, nasce um candidato a destino turístico número 1 do Brasil. No litoral norte da terra da fantasia está a Costa dos Coqueiros que abriga o mais completo complexo turístico brasileiro, a Costa do Sauípe. São 8 quilômetros de praias selvagens. A Costa do Sauípe já conta com quatro resorts e seis pousadas temáticas, todos perfeitos para viagens de lazer para todas as idades e para uma inesquecível lua-de-mel.

                                       OURO PRETO



Uma fabulosa e linda cidade setecentista encravada num vale profundo das montanhas mineiras. Por seu valor, Ouro Preto foi decretada Cidade Monumento Nacional em 1933. Os olhares e o reconhecimento do mundo viriam em 1980, quando a Unesco a declarou Patrimônio Cultural da Humanidade.

                                PORTO DE GALINHAS



Eleita pela 6ªvez consecutiva pela revista Viagem e Turismo como a praia mais linda do Brasil

                                    RIO DE JANEIRO



O Rio de Janeiro atrai, há décadas, turistas de todo o mundo e não perde o status que conquistou de Cidade Maravilhosa. O Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, lugares que fazem do Rio um grande pólo turístico, dividem atenções com as belas praias e até mesmo com as favelas nos morros, que também são uma atração para os estrangeiros que visitam a cidade. Cidade famosa e muito bem conhecida, é procurada agora pelo Pan 2007

                                CAMPOS DO JORDÃO



A 1700 metros de altitude, entre bosques de plátanos e araucárias, está a estância turística mais famosa do país. Com clima frio, Campos do Jordão se orgulha de ser a mais européia das cidades brasileiras. Com vários atrativos, é famosa pela gastronomia, caminhadas, museus e o Horto Florestal.

                            PORTO SEGURO

              


Mais de quinhentos anos depois, as belezas naturais que conquistaram Cabral e sua turma continuam sendo as responsáveis pela leva de turistas que chegam por terra e ar. A fama da animação da Costa do Descobrimento corre o mundo e chama a atenção de grupos de jovens que procuram agito 24 horas por dia. Entretanto, embora as palavras de ordem sejam axé e lambaeróbica - em especial na praia de Taperapuã e na Passarela do Álcool -, há opções também para quem chega à busca de paz e tranqüilidade, como o charmoso Arraial d´ Ajuda e a rústica vila de Trancoso.

Fonte: http://www.sosnoivas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!