twitterfacebookemail

quinta-feira, 29 de abril de 2010

OS 10 LUGARES MAIS PROCURADOS NO EXTERIOR PARA LUA DE MEL!

Todos os casais, quando é chegado o momento de planejar a lua de mel a primeira coisa que imaginam são inúmeros destinos diferentes, a grande maioria no exterior. Certa parte dos casais desiste de viajar ao exterior e prefere destinos dentro do território nacional, mas muitos casais irão mesmo ao exterior e passam às vezes horas decidindo qual será o destino desejado. Pensando e pesquisando sobre isto que escalamos os dez melhores e mais procurados destinos no exterior:

NAGASAKI


De acordo com o filósofo Alain de Botton, cidades japonesas como Tokyo estão cada vez mais parecidas com Detroit e outras cidades onde a arquitetura é repetitiva e industrial, com sua história se perdendo no meio dos prédios. Já Nagasaki é uma cidade conhecida pela sua história como cidade sobrevivente, e se tornou um dos destinos mais belos do Japão, com diversos atrativos e muitas atrações também de cunho histórico, as mais procuradas são o Santuário Confuncionista, Huis tem Bosch (réplica fiel da vila holandesa), o vulcão Sakurajima e o Parque da Paz.

AMSTERDAM


Lar do "Ronda Noturna" de Rembrandt e dos "Girassóis" de Van Gogh, possui mais museus por metro quadrado do que qualquer outro país do mundo! E não são só museus, seus canais são bem conhecidos e também pelo comércio de diamantes. E em Amsterdam, há um lugar onde se pode encontrar antiguidades belas e muito raras, a partir da ponte do Rijksmuseum mais de cem comerciantes expõem em suas loja uma enorme gama de antiguidades de diversos tipos e épocas. A arquitetura histórica é também um dos pontos altos desta cidade.

MIAMI


É um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelos snow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos da América, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). Com o título de 'A Cidade Mágica', Miami encanta a todos pelo bálneário, variedade cultural, e várias atrações de cunho histórico.

CANCÚN


É uma cidade balneária que fica na costa do estado de Quintana Roo no México, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do mundo, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades Maias e Astecas, como Tulum, Chichen Itzá, civilizações fundadas no período pré-colombiano. Em Cancún existem cerca de 22 km de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As espetaculares ruínas, as praias fascinantes, a vegetação exuberante, os parques cheios de shows e entretenimento como X-Caret e Xel-ha , o clima excepcional, a surpreendente fauna marinha, a estrutura hoteleira e as divertidas noites fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitado do mundo.

MADRI


A capital da Espanha, possui verões muito quentes e invernos rigorosos. A cidade é uma das mais alegres da Europa e por isso atrai tantos turistas. Além disso, Madri possui muitos monumentos históricos, com um estilo arquitetônico semelhante ao francês - isso reflete os laços genéticos entre as famílias reais dos dois países. Sente-se num dos cafés da Plaza Mayor, coma um tapa - deliciosos petiscos muito variados, podendo ser de jámon (presunto), tortillas, lulas, camarão....- apreciando a movimentação. Nesta praça você vai encontrar de tudo: tocadores de violão, vendedores de rosas e badulaques, turistas e madrilenos que não param de passar.

VENEZA

Sobre Veneza quase tudo já foi dito. Para os românticos, é um local único. Poetas cantaram a beleza do pôr do Sol no Grande Canal, onde as águas do Adriático surgem como um espelho cujos reflexos caleidoscópicos cintilam na alvura dos palácios renascentistas. Esta cidade mágica tem vários pontos turísticos conhecidos, como o Palácio dos Dodges, a Praça São Marcos, Campanile e a Basílica de São Marcos. O tempo passou, mas em Veneza nada se alterou. É certo que os grandes veleiros deram lugar a modernos barcos de cruzeiro, mas na cidade que flutua, os passeios são feitos de gôndolas, os táxis são barcos a motor e os carros chamam-se vaporetto.

ROMA


É a cidade capital da Itália e sede da comuna e da província com o mesmo nome, na região do Lácio. Conhecida internacionalmente como A Cidade Eterna pela sua história milenar, Roma espalha-se pelas margens rio Tibre, compreendendo o seu centro histórico com as suas sete colinas: Palatino, Aventino, Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, e Celio. Além de inúmeros pontos turísticos, como o Coliseu, o Templo de Saturno, a Basílica de São Pedro e o Castelo de Santo Ângelo; Roma é bastante conhecida pelos seus museus subterrâneos e por abrigar o Estado do Vaticano. Com tantos atrativos a cidade recebe cidadãos de todo o mundo, fazendo jus ao dito que todos os caminhos levam à Roma.

ASPEN


É um importante resort americano, conhecida mundialmente por suas montanhas e seu clima, que propiciam a prática do esqui. A cidade é também muito conhecida pelas celebridades que circulam por lá. Existem quatro montanhas na cidade, próprias para prática de esqui e snowboard. São elas : Snowmass, Buttermilk, Highland e Aspen Mountain (Ajax). Além das estações de esqui, Aspen conta com mais de 100 bares e restaurantes de alta categoria e requinte que serão uma experiência inesquecível, e não estranhe se por acaso encontrar um rosto famoso e conhecido das revistas ou do cinema, Aspen é o lugar para onde celebridades nacionais e internacionais vão passar suas férias de inverno.

BUENOS AIRES


Pode ser considerado um destino sofisticado, mas não necessariamente caro. É uma cidade de belos jardins, edifícios elegantes (antigos e modernos), muitos cafés, livrarias, museus e teatros. Quer conhecer os lugares tradicionais dos porteños? Vá a San Telmo, La Boca, Rio de la Plata, Caminito e à Plaza de Mayo. Em San Telmo, não perca a ótima feira das manhãs de domingo, onde você encontra de tudo um pouco: miniaturas bem criativas, feitas a partir de talheres de metal; rádios antigos; discos raros de Carlos Gardel (de vinil); antigüidades e peças em prata ou bronze; brechós. Ao redor da praça, cafés, restaurantes e antiquários.

                                                 PARIS


Se você estiver em Paris à noite, especialmente durante o Natal e o Ano Novo, não será difícil entender o motivo da expressão "cidade luz". A iluminação enche os olhos de todos que por lá passam. O ideal seria percorrer Paris a pé para não perder absolutamente nada. Mas isso não é possível. Então, escolha roteiros que você possa cumprir. Visite a Torre Eiffel e os jardins e espelhos d´água do Trocadeiro, na Île de la Cite vá até a catedral de Notre Dame, imperdível, e desça até a cripta onde estão as primeiras pedras de Paris, que remetem ao Império Romano. Depois, siga até a Sainte Chapelle, no Palais de Justice, uma linda capela transformada em museu.

Com esta lista, fica bem mais fácil escolher e ter melhores informações sobre os melhores lugares para passar a lua de mel. É só escolherem e aproveitarem este momento inesquecível.

Fonte: http://www.sosnoivas.com.br/

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!