twitterfacebookemail

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mudando a cara do blog!!

E aí gente....tudo bem com vocês??
O Bem Casada fez 1 ano dia 15 de abril, não esqueçam do SORTEIO dia 27 de abril ok!!

Agora ta na hora de mudar o visual. Gostei desse papel de parede, é romântico, tem gaiolinha de passarinho que eu amoooo e as cores, permaneceram os mesmos tons, pois sou bem mulherzinha e amo rosa seco, pink e marrom.

A minha foto é do meu book de praia, simplesmente amoooo essa fotografia, tenho ela no meu quarto,  num quadro. Gostaria de saber a opinião de vocês, estão gostando das mudanças? Está muito batido?Podem ser sinceras!!! 

Beijinhos e até as novas mudanças!!

2 comentários:

  1. Tá ficando show de bola! Tbm amo passarinhos e esse é muito fofo.
    10

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é um exemplo de dedicação e excelência...amo sua vida!
    Saudades,

    Bj e bençãos,

    Mel

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!