twitterfacebookemail

terça-feira, 19 de julho de 2011

PAP cupcake de toalhinha de mão!

 

Esses cupcakes feitos de toalha são lindos! Um mimo que, além de fofo, é bem útil e cai como uma luva para serem distribuídos como lembrancinha de um chá de Baby ou ainda de um aniversário infantil. Um presentinho charmoso e super fácil de fazer,  que com certeza seus convidados irão adorar receber e ainda por cima vai super decorar a festinha!



Você vai precisar de toalhas de mão, ou de lavabo, de preferência sem franjas, fitas, forminhas de cupcake e enfeites em papel colorido.



Estique a toalha sobre uma superfície lisa. Dobre a parte superior e a inferior em direção ao centro. Dobre novamente ao meio, a altura dessa tira vai determinar a altura do seu cupcake. Dobre uma das pontas da toalha, formando um triângulo.



Dobre a parte de baixo da ponta para cima, até passar um pouco a linha de altura da toalha, essa vai ser a cobertura do nosso cupcake. Enrole a toalha em volta dessa ponta. Se ela inclinar e deslizar um pouco tudo bem, isso fará o resultado final mais natural ainda.



Continue segurando firme e enrole até o fim. Esconda a pontinha final por baixo do seu cupcake, amarre- o bem com uma fita bonita, coloque um enfeite imitando uma cereja na parte de cima e por fim, acomode seu cupcake numa forminha apropriada.



Créditos Para: Raquel Godoy

4 comentários:

  1. Oi, Emanuela!
    Que lindo blog, entrei indo e indo, como a gente faz mesmo, né? Até que te achei, ai achei esta beleza toda.
    Amei as dicas que vc dá e a palavra aqui e acolá.
    Já estou te seguindo, bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu Blog!

    muito legal!

    depois passa la no meu e add. valeu

    :)

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog muito fera!

    depois passa la no meu e comenta.

    me add lá bjo

    :)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!