twitterfacebookemail

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Hoje é tudo o que tenho!!!



São 35 anos bem vividos!
Já chorei e fiz chorar...
Já senti raiva e fiz passar raiva...
Já riram de mim e riram muito comigo...

Arrependimentos de coisas que fiz e que não fiz...
Tive mais alegrias do que tristezas...
E uma vida que eu não trocaria por nada nesse mundo!

Desejo receber flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar o meu dia mau.
Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, nem de preces e de nada mais.

HOJE irei celebrar o que Deus reservou pra mim...
Vou celebrar o dia e ficar junto das pessoas que amo, que fizeram destes anos vividos valerem a pena!

"Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Eu já não alcanço o passado
Meus limites percebi
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia."


Obrigada Jesus...você me fez habitar em família, restaurou a minha sorte e reescreveu a minha história!!
Tudo o que tenho e que sou...te dou graças meu amado Senhor!!!

Dedico-me essa canção!!!




Beijos e Flores
Manu

2 comentários:

  1. Que legal, Emanuella, entrei aqui justo no dia do seu aniversário!
    De vez em quando venho aqui, mas já fazia umas semanas que estava ausente, e acertei...com certeza, Deus me trouxe aqui.
    Minha querida, o que eu desejo pra você, é o que Deus deseja, então, você já sabe, né? Que você coma o melhor desta Terra. Nem preciso lhe dizer como você poderá ter e viver isso, com certeza.
    Então, desfrute de tudo o que Deus preparou para você de antemão...antes de sequer sua vida existir, Ele já tinha tudo delineado para você ser. Assuma tudo o que Ele, em Cristo já preparou.
    Bjs e paz nesse seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho minha flor....vc é uma bênção!!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!