twitterfacebookemail

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Repaginada na minha sala


Oi amorecos...

Morrendo de saudades desse cantinho, de repente me deu uma vontade de produzir, escrever, desenvolver projetos de artesanato. 

Que bom não é mesmo, estou viva, me sinto viva nas minhas emoções, o coração vai bem, saúde, família feliz....o que mais eu quero??? Glória a Deus!!!

Pessoas...

Apesar de tanta felicidade, eu estava mesmo era de saco cheio da minha sala rsrsrsrs, e com pouca grana mudei totalmente o ambiente!!! Than Than Than...

1º PROJETO - QUADROS COM DISCO DE VINIL


As imagens falam tudo nesse tutorial!!


Mudou completamente o ambiente!!

2º PROJETO - QUADRO COM LETRAS DE PAPELÃO


Para esse projeto contei com uma ajuda especial! 
Milha Filhota Laís!



Yes!!!!
Amei os resultados, e você o que achou???? 
Qualquer dúvida é só perguntar viu!!!
Mas é tudo muito fácil!!

Beijos e Bênçãos

2 comentários:

  1. Ficou lindo Manu, principalmente a palavra LOVE, amo palavrinhas na decoração da casa. Tudo muito criativo, fácil e barato, custo quase zero, neh?! Incrível como uma coisinha de nada faz toda a diferença em uma decoração, eu ainda não tenho uma casa para chamar de "minha" (breve, breve terei), mas enquanto a minha vez não chega eu tento as vezes colocar em prática alguns itens de decoração artesanal lá na casa dos meus pais, tentarei e caso consigo prometo voltar aqui para mostrar. Beijos e aparece mais vezes, tá?! Pq eu ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Uauauauauauauauuuuuu! Amei tudo, as letras ficaram magníficas!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!