twitterfacebookemail

sábado, 2 de julho de 2011

Formatura Country - ONE 2011.1

Olá amorecos...

Mais um lindo semestre de bênçãos, Deus fez coisas lindas em nosso meio, que maravilha, quantas mudanças em nossos relacionamentos, quantas amizades novas e outras ainda mais fortalecidas.  Muita emoção no momento dos testemunhos, louvor maravilhoso feito por Sueyne e Jorge.

O  jantar foi preparado por cada mulher, nosso cardápio foi: Baião de dois, vatapá, paçoca de carne de sol, salada tropical, sucos de fruta, refrigerante de cafú, cajuína nordestina. Para sobremesa: mucunzá, amendoim coloridos, paçoquitas, cocada moreninha e muitas outras gulozeimas.

Gostaríamos de deixar registrado a colaboração especial do casal Edilson e Tati, e da minha irmã lanna, sem a ajuda desses queridos não conseguiríamos ter feito uma formatura tão linda e cheia de detalhes!!! Vcs são maravilhosos!!!

Estamos felizes e muito emocionados com a fidelidade de Jesus em fazer a sua obra e não deixar dúvidas de que Ele é realmente Fiel e ama a família incondicionalmente!!

Vejam as fotos de nosso encerramento!!!

5 comentários:

  1. Mais uma lindeza de celebração com a ajuda total do maridão. Adoro esta obra de evangelização que vocês fazem juntos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração da festa, o arranjo de mesa com espiga de milho ficou muito charmoso.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fotos legais!! Tudo bem caracterizado...adoreiii, Manu...beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu, vc e o Darlan tem sido inspiração pra nós aqui em Cuiabá-MT, foi bom conhecê-los mesmo virtualmente, tem acrescentado e muito em nosso ministério aqui. Só temos a agradecê-los e orar por vcs... Deus os Abençoe grandissimamente..

    Felix e Rita

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É RELEVANTE...ENTÃO NÃO DEIXE PRA DEPOIS, COMENTE AGORA!!!